Policiais da Rocam apresentaram na última quinta-feira (24) na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, quatro pessoas que estariam envolvidos em um assalto registrado na quarta-feira (23) a uma farmácia no município.
De início, o efetivo foi informado sobre dois indivíduos que estariam em atitudes suspeitas em uma moto modelo Honda Bros, sem placa, nas imediações do bairro Cruz Alta.
Ao chegar ao local, o efetivo se deparou com três pessoas, sendo os dois da motocicleta e mais um indivíduo que estava junto a eles em frente a uma residência na rua Carmelita Olimpia da Rocha. Na abordagem, foi encontrado com um dos imputados, uma porção de maconha.
Quando questionado sobre o assalto à farmácia, no dia anterior, um menor de idade confessou participação e afirmou que a moto era emprestada por outro rapaz, que não foi localizado.
Sobre a arma utilizada na ação, um outro imputado afirmou ter alugado por R$ 200,00 (Duzentos reais) a uma pessoa que reside no distrito de São Domingos, no Brejo.
O efetivo foi até o endereço e deparou-se com o proprietário da arma escondido no matagal. Ao ser capturado, ele afirmou que teria alugado a arma e que ela estava na casa de sua mãe. O efetivo encontrou, em cima do guarda-roupas, o revólver calibre 32 com uma munição e também uma porção de cocaína.
Os quatro envolvidos nesta ocorrência, juntamente com todo material apreendido, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia onde ficaram à disposição da autoridade policial de plantão.