RESUMÓRIO – Com professor Tenório

DISPAROU – O filho da esperança e prefeito do Recife alcançou uma aprovação de 80% e 74% de intenção de votos, segundo o Instituto DataTrends. A filha da costureira apareceu, de acordo o portal de notícias Radar Metropolitano, com um acréscimo de dois dígitos nas intenções de voto, segundo o Instituto Naipes.

A ÚNICA – Além de ser a única pré-candidata a não usar o sobrenome no material de campanha, Alessandra é a única que está percorrendo os bairros da cidade, ouvindo os anseios da população para assim, montar seu plano de governo. A frase “única a percorrer os bairros” está ganhando corpo nas plenárias e redes sociais.

CONHECEDORES – A candidata a vice do grupo Carneirinho em 2020 virou meme quando o assunto era conhecer a cidade. Será que Helinho Aragão e Robson Ferreira, se for mesmo pré-candidato a prefeito, ainda irão percorrer os bairros da cidade ou já conhecem os problemas da população?

NOMEAÇÃO – A portaria em Diário Oficial nomeando Jessyca Cavalcanti gestora escolar da rede estadual causou mais incômodo em alguns Taboquinhas do que seus vídeos com o prefeitão. As forças não ocultas trabalharam bastante.

ENQUETE MENTAL – A vereadora Jessyca Cavalcanti desejou mais a direção da escola ou a foto com o Nattanzinho no São João da Moda?

DESISTÊNCIA – De forma inédita, Santa Cruz do Capibaribe foi surpreendida por mais uma desistência de pré-candidato a prefeito na noite de ontem. Alegando o surgimento de outro pré-candidato no grupo, sem citar o nome do vagalume, Allan Clemente disse que está para somar, que conversou com a família e amigos e retirou o nome de campo.

QUEM SERÁ? – Não será Allan Carneiro, não será Capilé da Palestina, não será Valmir Ribeiro, não será Allan Clemente. E quem será o pré-candidato do grupo Verde? A decisão, aparentemente, agora depende do deputado federal Eduardo da Fonte e de Robson Ferreira. Não esqueçam de combinar com os eleitores, que devem estar muito felizes com a condução de todo processo. #contemironia.

O RECADO – Se o Robson Ferreira pretende ser realmente o pré-candidato do grupo Verde, precisa combinar com as lideranças. Allan Carneiro já desejou boa sorte a quem for disputar eleição e disse que as urnas e o povo mostrarão quem tem liderança e quem só tem dinheiro. O recado tá dado!

FIM MELANCÓLICO – Para coroar o ano verde, só falta uma cassação de mandato e uma destituição de presidência. Seria um fim melancólico para quem nasceu grande. Se bem que, como diria alguém que não lembro quem, uma ideia não morre.

DIRETO DA REDE – Na vibe do quem tem Piedade é Jaboatão, a galera nas redes sociais seguem opinando sobre a desistência do pré-candidato Allan CleMENTE, que postou um story de uma reunião sobre a organização da convenção e horas depois postou o vídeo anunciando a desistência. Os comentários nas redes sociais vão da luz do vagalume que ofusca todo mundo ao redor até o comparativo da organização do grupo Verde com a diretoria do Corinthians.

DE DOMINGO A DOMINGO – No final das contas, a pré-candidata que muitos falavam que ia desistir é a única que não desistiu e é pré-candidata do começo ao fim, de domingo a domingo.

As opiniões expressas nesta coluna, são de responsabilidade de seu autor

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter