
RESUMÓRIO ANIMALESCO
BALAIO DE GATO – Nos últimos dias, a vereadora Nega da ONG denunciou um gato (ligação elétrica irregular) na Secretaria de Mobilidade Urbana. O chefe de gabinete ligou para o eletricista que fez essa ligação, fora do expediente de trabalho, no prédio que seria a Secretaria, e comunicou sua demissão via Embratel. O secretário de Mobilidade deixou o cargo à disposição e o prefeito o exonerou.
BALAIO DE GATO 2 – O vereador Carlinhos da Cohab denunciou um gato na ONG da vereadora Nega. No gato dois, até o momento, ninguém foi punido. Nos dois gatos, foram apresentadas versões diferentes por parte dos envolvidos e tudo foi parar na delegacia. É cobra engolindo cobra e uns e outros tendo de engolir sapo.
NÃO CAI – Derrubar eletricista e a serra do Exu, que é uma área de preservação, é fácil.Quero ver derrubarem parente de prefeito que atende as pessoas dando patadas.
REFORMA – Na próxima reforma eleitoral é imprescindível que tenha eleição para primo de prefeito. Eles são muito importantes na administração pública de uma cidade, talvez essenciais.
GESTÃO ANIMAL – O curral da Prefeitura de Santa Cruz foi arrombado recentemente e os criminosos tentaram roubar animais. Esses últimos dias foram ‘o bicho’ pra gestão de Fábio Aragão. Só faltava alguém virar jacaré de verdade após ser vacinado.
ARARA – Jacaré não, mas teve gente com seu agendamento para vacinação marcado para o último sábado, por erro do sistema, pois não há vacinação nos fins de semana, que ficou uma arara quando chegou ao local e constatou que não tinha vacinação, nem informação.
LINDOS – Eu lembro que na campanha, muitas adolescentes achavam Augusto Maia, Helinho e Fábio Aragão muito bonitos, só não sei se elas imaginavam que durante o período da gestão ia aparecer tantos gatos assim.
LOTADOS – Muriçoca nas casas do povo e militante em estúdio nos programas políticos de rádio nos fins de semana tem com força. São políticos criticando outros políticos pela falta de competência no enfrentamento à pandemia e dando um péssimo exemplo. Pior seria se melhor não fosse.
LIVE DA VERDADE – O prefeito Fábio Aragão fez no último domingo uma live chamada de ‘Live da verdade’, para falar sobre vários assuntos de sua gestão. Acabou comprometendo a boa repercussão das ações do governo quando disse que recebeu proposta de propina, mas não revelou de quem. Se continuar no embalo desses últimos dias, a próxima live será uma Fábula.
ENQUETE MENTAL – Qual nome você sugere para a próxima live do prefeito Fábio Aragão, live dos gatos, da honestidade, da economia de recursos, das muriçocas, do pagamento de servidores em dias e com calendário, das ruas escuras, do matadouro, da serra do Exu, das licitações demoradas, do kit merenda atrasado ou live do novo tempo? Se tiver mais alguma sugestão, vai pensando aí.
“Não me queiram mal. Apenas pensem nisso, enquanto lhes digo que fica o dito para ser rido.”
As opiniões expressas nesta coluina, são de responsabilidade do seu autor















