RESUMÓRIO, com professor Tenório 

MULTIDÃO – Nem foi final do campeonato regional da moda, nem São João com Safadão, o que lotou o Parque Wellington Monteiro na última segunda-feira foi a inscrição para o Residencial Santa Cruz do Capibaribe. A vereadora Jéssyca Cavalcanti esteve lá ouvindo as queixas da população e constatou que a gestão não consegue nem organizar uma fila. Aparentemente, articular uma exoneração de gestão escolar parece que é bem mais fácil. 

EU OUTRA VEZ – Além de interceder para que a vereadora Jéssyca Cavalcanti não consiga tirar uma foto no São João da Moda com o ídolo, Nattanzinho, o vereador Carlinhos da Cohab disse que também intercedeu para que Jéssyca fosse exonerada da direção da Escola Estadual Maria Lúcia Alves. A vida é dura!

A FILHA PRÓDIGA – E depois de duas eleições estaduais, Jéssyca Cavalcanti voltará para escola onde foi gestora por mais de uma década e foi exonerada por questões políticas pela primeira vez. Vai matar a saudade e fazer oposição a Raquel Lyra onde tudo começou.

ADESÕES – E não é só Fábio Aragão que anunciou adesões importantes de vereadores situacionistas de Brejo da Madre de Deus. Juliana de Chaparral contará com os apoios dos vereadores  Adilson das Motos e Dr. Felype Martins. Asfora assistirá seus aliados apoiarem a mesma candidata de seus adversários políticos, Édson Vieira e Hilário Paulo. 

NÃO SEGUEM O LÍDER – A bancada de quem não segue Roberto Asfora está ficando robusta. Imagino o humor do prefeito durante esses anúncios. Parece que Asfora está perdendo a mão ou já não é mais o líder de outros tempos. Lula da Fonte e Kaio Maniçoba que lutem! 

DIVERGÊNCIA – Nitidamente, parte da bancada situacionista do Brejo da Madre de Deus não só discorda do prefeito quanto às emendas impositivas, mas quanto aos apoios para deputados estadual e federal nas eleições de 2026 e sabe-se lá o que mais.

MUITO AJUDA QUEM NÃO ATRAPALHA – O empresário e ex-vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Agnaldo Xavier, estuda a possibilidade de se lançar candidato a deputado federal em 2026. Caso se concretize essa possibilidade, vai ajudar muito sua irmã e seu cunhado, Alessandra Vieira e  Edson Vieira. 

CÂMARA VAZIA – Um renomado blogueiro do Sertão, com atuação e residência na capital pernambucana, veio a Santa Cruz para uma noite de autógrafos ontem na Câmara de Vereadores. Saiu muito chateado com a ausência de público. Só faltou algum gaiato para dizer que foi Raquel Lyra que incitou o boicote.

GENTE E REPERCUSSÃO – Se ele queria muita gente, fosse autografar no Parque Wellington Monteiro durante a inscrição para o Residencial Santa Cruz. E se quisesse repercussão, trouxesse uma caixa d’água para a calçada da Câmara. Provisória, mas com uma bela estrutura de alvenaria.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter