Pesquisar

Raquel Lyra Festival ‘Pernambuco Meu País’ e Taquaritinga do Norte é contemplada

A governadora Raquel Lyra lançou o Festival ‘Pernambuco Meu País’, que vai levar de forma itinerante, uma programação que abrange todas as linguagens artísticas para sete cidades do Agreste e Sertão com o objetivo de promover a classe artística e fortalecer a economia e o turismo no estado.

O novo festival será realizado nos municípios de Caruaru, Buíque, Bezerros, Gravatá, Arcoverde, Triunfo e Taquaritinga do Norte. As inscrições, por parte de artistas representantes de todas as linguagens artísticas, deverão ser feitas entre os dias 6 e 15 de maio (até às 17h), por meio de formulário disponível exclusivamente no Mapa Cultural de Pernambuco. O resultado final das propostas habilitadas será divulgado no dia 5 de junho deste ano.

Em todas as cidades, serão realizados shows, espetáculos, apresentações circenses, exposições, intervenções artísticas e muitas outras atividades, de forma gratuita, para todas as idades. O Festival levará atividades que possibilitem a exploração e potencialização do mercado criativo, fortalecendo o cenário cultural dos municípios.

Fonte: G1 Caruaru e Região.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter