7 de maio de 2021

“Todo mundo sabe que em Bolsonaro eu não voto”, afirma Jéssyca Cavalcanti em entrevista à Rádio Polo

Vereadora criticou Fábio e a secretária de Saúde e exaltou mandato de Alessandra Vieira

Vereadora foi entrevistada na manhã desta sexta-feira (Walter Miro/Blog da Polo)

 

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) participou na manhã desta sexta-feira (07) do programa Estúdio Livre da Rádio Polo, onde comentou sobre diversos assuntos, como sua forma de atuação no campo da oposição ao governo municipal, eleições 2022 e condução do prefeito Fábio Aragão.

Jéssyca se defendeu sobre as críticas de que agora ela está incisiva nas cobranças, e que quando governo, não fazia de forma veemente.

“Há seis meses meu campo de batalha era na Situação, onde eu tinha acesso direto ao prefeito e secretários sem precisar mandar ofícios, e as cobranças ocorriam de forma interna. Quando passamos para a Oposição, temos dificuldades em ser recebidos por secretários e pelo prefeito, e aí você precisa atuar com o que tem de maior que são os meios de comunicação e as redes sociais”, falou.

Dentre os temas, Jéssyca criticou a forma de como o prefeito e a secretária de Saúde tem feito diante da pandemia da Covid-19 e denunciou a demissão de alguns servidores da saúde após uma visita da vereadora na AME Infantil.

“Recentemente fiz uma visita à AME Infantil e encontramos algumas problemáticas lá, inclusive no outro dia a secretária de Saúde demitiu 5 funcionários achando que foram eles que me passaram as informações. Então encaminhei ofício pedindo que a secretária vá a Câmara ou faça de forma remota alguns esclarecimentos”, relatou.

A vereadora criticou ainda a falta de uma live semanal que traga informações sobre o vírus na cidade e voltou a cobrar a aquisição de testes rápidos para servir como triagem e isolar pessoas que possam estar contaminadas.

 

Jéssyca se posicionou contra Bolsonaro e avaliou nomes de Edson e Alessandra Vieira (Walter Miro/Blog da Polo)

 

Eleições em 2022 – Sobre a escolha do grupo para deputado estadual, Jéssyca exaltou a atuação de Alessandra Vieira, mas não descartou uma possível mudança e a candidatura de Edson Vieira.

“Edson e Alessandra são dois nomes importantes, e ela vem desempenhando um excelente trabalho na Alepe. Precisamos definir o que é melhor para o grupo, mas até então Alessandra é nossa deputada estadual”, pontuou.

Por fim, a vereadora deixou claro seu posicionamento com relação a disputa presidencial, onde descartou totalmente votar em Bolsonaro e defendeu candidatura do PSDB.

“Sou do PSDB e vejo o partido construindo uma linha do meio, buscando ser uma solução alternativa para que possamos conciliar aqueles que não se veem na extrema direita e esquerda. Vejo com bons olhos o nome de Eduardo Leite, mas todo mundo sabe que em Bolsonaro eu não voto”, concluiu.

Assista o programa na íntegra:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!