Rádio Debate repercute entrevista de Pollyane Siqueira e possível candidatura de Fábio Aragão em 2026

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (28), na Rádio Polo, analisou a entrevista concedida pela ex-secretária de Saúde de Taquaritinga do Norte, Pollyane Siqueira, que veio a público esclarecer os motivos de sua exoneração.

Pollyane contestou a justificativa oficial da Prefeitura, que alegou “motivos pessoais” para sua saída. Segundo ela, a decisão foi tomada sem seu consentimento, após uma reunião no dia 24 de fevereiro, onde foram apresentadas notas fiscais de compras de medicamentos que ela afirma não ter solicitado ou autorizado. A ex-secretária declarou que pretende apurar os responsáveis e denunciou que já vinha sendo alvo de acusações injustas.

Outro tema do programa foi a declaração do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, que fez referência às candidaturas passadas de Diogo Moraes e de seu pai, Fernando Aragão, ao cargo de vereador. A fala de Fábio sugeriu que ele vê viabilidade em uma possível candidatura própria à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) em 2026, ao lado de Diogo.

Embora não tenha se lançado oficialmente como pré-candidato, Fábio Aragão tem intensificado sua presença nas redes sociais e desempenha um papel estratégico na ADEPE (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), o que tem alimentado especulações sobre seus próximos passos na política.

Recesso de Carnaval – O programa Rádio Debate retornará a programação da emissora na próxima quinta-feira (6).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter