O programa Rádio Debate desta quinta-feira (31) da Rádio Polo, recebeu o candidato a vice-prefeito na chapa de Allyson Dias em Taquaritinga do Norte, Luiz Floriano “Batata” (Republicanos), que fez uma avaliação da disputa eleitoral e abordou quais fatos ele considera cruciais para a derrota da dupla.
Dentre os temas, Batata começou falando sobre o fato ocorrido na última semana de campanha, quando foi condenado por violência doméstica, onde, conforme sentença, ele ameaçou e agrediu a ex-companheira. O juiz André Simões Nunes, ainda determinou que Batata cumpra pena de 2 anos e 3 meses de reclusão em regime inicialmente aberto.
“Essa questão de violência doméstica nunca existiu”, defendeu-se Batata.
Outra pauta discutida foi o papel de Lero enquanto líder do grupo para esta eleição. Para Batata, o prefeito fez muitas entregas e tinha uma gestão bem avaliada, mas “errou muito na parte política”.
Batata ainda reforçou que é necessário que o grupo Calabar faça uma reflexão e defina quais diretrizes seguir em relação a sua forma de agir politicamente no campo da oposição ao governo do prefeito eleito, Gena Lins (PP).
Ouça ou assista o programa abaixo na íntegra: