Pesquisar

Rádio Debate discute Presidência formada por grupos distintos e projeto de crédito adicional suplementar

 

Nesta quarta-feira (23) ocorreu uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, para analisar o projeto do executivo que solicita abertura de crédito adicional suplementar de R$ 10,4 milhões, onde pelo menos 25% deste recurso (2,6 milhões) será destinado ao Natal Encantado. O tema foi debatido no Rádio Debate desta quarta-feira (23) na Rádio Polo.

A discussão do projeto teve início numa sessão ocorrida ontem (22) e o vereador de oposição Demir da Saúde (PSDB) pediu vistas, afirmou que colocaria emendas supressivas e devolveria o PL de forma rápida, o que de fato ocorreu. Já na sessão de hoje, Jéssyca solicitou vistas e mais uma vez o PL não foi apreciado e votado pelo plenário. Ao pedir vistas, a oposicionista alegou que não teria recebido as informações solicitadas à Prefeitura sobre onde seria empregado o recurso. Ela devolverá o PL na próxima segunda.

Diante do visto da vereadora, a gestão decidiu adiar a abertura do Natal Encantado, que ocorreria no domingo (27).

Presidência – Os bastidores da Câmara têm aquecido a cada dia e informações dão conta de que o vereador governista Vando da Sertec (PP) teria afirmado ter um acordo com o ex-prefeito e principal crítico da gestão do prefeito Fábio Aragão (PP), o suplente de deputado e ex-prefeito Edson Vieira (UB). As informações teriam pego alguns parlamentares de surpresa.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter