Pesquisar

Rádio Debate discute possível cassação de Capilé da Palestina que pode ocorrer nesta quinta-feira – Ouça

Com as primeiras informações trazidas na manhã desta quinta-feira (13) em relação a uma possível cassação do vereador Capilé da Palestina (PSD), o programa Rádio Debate se debruçou nas informações e trouxe detalhes de como o processo se encontra na Câmara de Vereadores. No início da tarde de hoje, a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, apresentou seu parecer final sobre o relatório e por maioria dos integrantes, decidiu pela cassação de Capilé.

A sessão extraordinária que irá definir se dá provimento ao parecer da Comissão acontecerá logo mais às 18h na Câmara de Santa Cruz.

Fábio Aragão

O programa Rádio Debate ainda contou com a participação do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PSD), que falou pela primeira vez sobre a sua decisão de não concorrer à sua reeleição neste ano.  Na ocasião, o gestor também falou sobre a agenda do ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, que estará em Santa Cruz do Capibaribe no próximo domingo (16) e segunda (17).

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter