Rádio Debate discute articulação de João Campos e Miguel Coelho e críticas de Capilé da Palestina

O Programa Rádio Debate desta terça-feira (19) da Rádio Polo, discutiu a articulação política do prefeito do Recife, João Campos  (PSB) com o ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), que pode levar Edson Vieira de volta à Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco).

Além disso, outra pauta foi a entrevista do vereador Capilé (PSD) no programa de Ernesto Maia na noite da última segunda-feira (18). Dentre as falas do parlamentar, ele teceu críticas ao empresário Robson Ferreira, exaltou os membros da Direita alinhados com Adilson Vitorino e subiu o tom contra o vereador Carlinhos da Cohab (PP).

Capilé ainda indicou que já houve o rompimento do prefeito Fábio Aragão (PP) com o deputado federal Eduardo da Fonte (PP), e que devido a isso, articulações passando pelo ex-deputado federal José Augusto Maia estariam sendo costuradas, indicando inclusive, que Carlinhos teria participado de uma reunião com Zé.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter