
O programa Rádio Debate desta segunda-feira (20) da Rádio Polo, veio com uma pauta diferente. Tradicionalmente o programa aborda os assuntos políticos/partidários relacionados aos representantes da cidade, mas, devido a tragédia registrada na última sexta-feira (17), na BR-423, entre Saloá e Paranatama, que vitimou 17 sacoleiros que voltavam do Moda Center para a Bahia, a pauta foi a defesa do Polo diante das críticas e opiniões contrárias às vendas físicas.
Para comentar sobre esse tema, o programa contou com as presenças do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ralph Lagos, do presidente da CDL, Bruno Bezerra, dos deputados estaduais Edson Vieira e Diogo Moraes, além dos prefeitos Helinho Aragão e Sérgio Colin (Toritama), do ex-prefeito Fábio Aragão e do presidente da Câmara de Vereadores, Augusto Maia.
Todos, sem exceção, publicaram notas de repúdio ao influenciador digital Thalyson Girão, que fez um vídeo lamentando a tragédia, mas estimulou as compras digitais buscando influenciar na não vinda de clientes presenciais aos centros de compras. Mais tarde, após repercussão negativa, o influenciador apagou o vídeo e fez um esclarecimento.
Ouça ou assista o programa completo abaixo.















