
O programa Rádio Debate desta segunda-feira (10) na Rádio Polo, abordou a fala do vereador Carlinhos da Cohab (PP) que puxou pra si a responsabilidade na exoneração da vereadora e professora Jéssyca Cavalcanti, da direção da escola Estadual Professora Maria Lúcia Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.
O vereador afirmou que a motivação para a provocação se deu após ele utilizar uma fala de Jéssyca, em que ela havia declarado que ela e seu grupo político poderiam apoiar o prefeito do Recife, João Campos, em uma possível candidatura ao Governo do Estado em 2026.
Carlinhos também argumentou que Jéssyca havia ficado em quarto lugar na seleção pública para o cargo de gestora da instituição, mas que assumiu a função por influência política do deputado estadual Edson Vieira (União Brasil).
Calçamento afundou?

Com menos de 24h de sua inauguração, um calçamento na rua João Ferreira Alves, no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte, afundou. O caso veio à tona através do vereador Baiano, que inclusive gravou um vídeo em suas redes sociais cobrando uma ação da Prefeitura do município. O que chama atenção é que o calçamento afundou um dia após ter sido inaugurado pela gestão municipal.
Após a repercussão do caso, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins, participou do programa Rádio Debate, da Rádio Polo, na manhã desta segunda-feira (10). Ele esclareceu que o problema foi causado por uma infiltração registrada entre a braçadeira e a ligação das residência. O prefeito afirmou que, além da pavimentação, foi realizado o saneamento e a ligação de água da Compesa. O buraco já foi restaurado.
Ouça ou assista o programa completo abaixo.















