Rádio Debate aborda implantação da Patrulha Ambiental em Santa Cruz do Capibaribe

Mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores também foi analisada

Patrulha Ambiental Municipal implantada em Santa Cruz do Capibaribe (Assessoria)

 

O Rádio Debate desta sexta-feira (01) abordou a implantação da Patrulha Ambiental no município de Santa Cruz do Capibaribe, onde a prefeitura fez um ato simbólico ontem no Parque Florestal.

A Patrulha terá função de garantir a preservação da fauna e flora, além de resgate de animais silvestres em cativeiro ou vendidos ilegalmente. O grupo será composto por oito agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

A decisão de implantar a patrulha pelo prefeito Fábio Aragão, atende a um pleito antigo dos próprios agentes de segurança da Guarda, que já reforçavam a necessidade. A Patrulha se junta a mais outras duas já implantadas por gestões anteriores, como a Patrulha Maria da Penha e, a Escolar.

Além disso, na manhã de ontem (quinta) aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, onde os discursos na tribuna do plenário foram mais uma vez destaque nesta sessão.

Dentre os temas discutidos, as críticas do vereador Irmão Soares (PSD) sobre a decisão do governo de Pernambuco de exigir o ‘passaporte de vacinação’ para as igrejas e templos em todo o Estado. Outro parlamentar que se saiu bem foi Zezin Buxin (MDB), que destacou sua luta pela classe dos mototaxistas, que inclusive tiveram o projeto de reajuste tarifário aprovado.

Outros projetos votados pela Casa de Leis foram referentes a aprovação da população e do reconhecimento dos parlamentares, com relação a organização e a volta da Festa de Setembro para a Avenida Padre Zuzinha.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter