Rádio Debate aborda desabafo de Galego de Mourinha sobre atual cenário da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe

Deputado estadual Abimael Santos também participou do programa

Na manhã desta sexta-feira (21) aconteceu a última edição do programa Rádio Debate desta semana. Na pauta, as falas do atual secretário de Articulação Política de Santa Cruz do Capibaribe, Galego de Mourinha, que foi entrevistado no programa Olho no Olho no Santa Cruz Online.

Dentre os temas, ele comentou sobre o atual cenário da Câmara de Vereadores e demostrou sua preocupação com a imagem dos 17 parlamentares que ocupam a Casa de Lei Dr. José Vieira de Araújo.

Abimael Santos

Na segunda parte do programa, a pauta foi as críticas do deputado estadual Abimael Santos (PL) direcionados as ações de fiscalização da Secretaria da Fazenda (Sefaz) em Toritama. Nas suas redes sociais, ele publicou vídeos cobrando respostas quanto as obras paralisadas desde o governo passado na região, como a duplicação da BR-104.

Além disso, o parlamentar participou via telefone do programa nesta manhã e fez questão de reforçar que não vai deixar suas cobranças, mesmo se considerando aliado e dizer que “torce” pelo governo de Raquel Lyra.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter