Rádio Debate aborda acerto dos valores entre Prefeitura de Santa Cruz e IPA sobre caso polêmico do milho – Ouça o programa

/

O programa Rádio Debate desta sexta-feira (12) abordou a sessão ordinária da Câmara de Vereadores ocorrida ontem, especificamente tendo como principal assunto a decisão da Justiça Federal que suspendeu a portaria que trata sobre o piso dos professores.

Durante o programa foi veiculado entrevistas com o diretor do Sinduprom, João Paulo, e os vereadores Capilé (PSD) e Flávio Pontes (PP), e a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), concedidas ao jornalista da Rádio Polo, Eliton Araujo.

Outra pauta foi o encontro do secretário de Desenvolvimento, Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe, Marcelo Cumaru com representantes do IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco) para realizar a entrega da documentação da sindicância que apurou a polêmica denúncia de desaparecimento de mais de uma tonelada de milho, trazidas na tribuna pelo vereador Nailson Ramos.

O caso se tornou em CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) na Câmara de Vereadores.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter