Horas após ter sido exonerado do cargo de diretor do PROCON de Santa Cruz do Capibaribe, Tallys Maia enviou nota a imprensa local, na qual demostrou chateação com o prefeito Fábio Aragão (PP) que confirmou através de seu Chefe de Gabinete, a demissão de Tallys do cargo.
Para o lugar que era ocupado por Tallys, o prefeito indicou Beatriz Arruda, que já foi secretária de Desenvolvimento Urbano e estava atualmente como Executiva de Serviços Públicos.
Confira a nota abaixo:
Comunico que na tarde de hoje recebi uma ligação do Chefe de Gabinete do Prefeito informando da minha demissão junto à Coordenação do PROCON.
Durante esses quase 2 anos toda a cidade foi testemunha de minha dedicação ao cargo, à gestão e aos consumidores. Infelizmente, minha exoneração se deu por questões meramente políticas por um prefeito que eu ajudei a eleger.
Agradeço ao período que permaneci no cargo e informo aos santa-cruzenses que as portas do meu escritório estarão sempre abertas para continuar defendendo os direitos dos consumidores de nossa cidade.
Tallys Maia