.

.
O empresário Allan Carneiro voltou a comentar fato político que tem sido levantado nos últimos dias em Santa Cruz do Capibaribe. Desde a semana passada, um projeto de lei que visa aumentar o número de assessores na Câmara de Vereadores tem dividido opiniões, quanto sua necessidade. Allan já mostrou que é totalmente contra.
“Vivi muito esses bastidores, posso afirmar com toda certeza que esse projeto é totalmente desnecessário, na prática, eles querem contratar mais 17 cabos eleitorais pra próxima campanha. Pagos com nosso dinheiro. Vergonha!”, escreveu uma de suas redes sociais.
Entenda o PL
O projeto de autoria da Mesa Diretora, que contém assinaturas de três dos quatros componentes da mesa (assinaram Jéssyca Cavalcanti, Nailson Ramos e Zé Boi), pretende aumentar de dois para três o número de assessores legislativos para cada um dos 17 parlamentares.
Além disso, o PL equipara os salários dos chamados Auxiliares Administrativos, que atualmente recebem 1.655,00 e passariam a receber o valor de R$ 2.371,08.
Sobre a proposta, já assinaram ou subscreveram os vereadores Gilson Julião, Demir da Saúde, Nego Zé, Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Caetano, Zezin Buxin, Irmão Soares e Vando.
Capilé, Flávio Pontes, Nega da Ong, Emanuel Ramos e o presidente Zeba, não assinaram, até o momento.















