De forma bem direta e objetiva, Lero Ivanildo, prefeito de Taquaritinga do Norte deixou bem claro que não vai aceitar em seu secretariado da gestão municipal, o não apoio aos seus candidatos a deputado estadual e federal nas eleições de 2022.
“Eu sempre digo que cada pessoa tem que ter dignidade e respeito, e da mesma forma que entrou se não vai com meus candidatos é porque não está gostando da gestão. Quem não estiver gostando da gestão que saia, porque senão eu vou ser obrigado a tirá-lo. Nossa gestão tem seguimento e é Diogo Moraes e Ricardo Teobaldo. A amizade permanece a mesma com qualquer secretário ou pessoas do meu gabinete, inclusive, agora ele não pode fazer parte do meu primeiro escalão se não me ajudar a buscar recursos em Brasília (com Teobaldo) e do Governo do Estado (Com Diogo)”, frisou Lero.
“Pra falar a verdade eu nem tenho conhecimento se ele é pré-candidato ou não”, responde Lero sobre fala de Valmir Ribeiro
Em recente entrevista ao programa Estúdio Livre, o empresário e pré-candidato a deputado estadual pelo grupo verde em Santa Cruz do Capibaribe, Valmir Ribeiro, falou que iria se encontrar com o prefeito de Taquaritinga do Norte, para saber sobre um possível apoio ao seu projeto.
De pronto, Lero negou apoio a Valmir e disse até mesmo desconhecer que Valmir é pré-candidato.
“Eu sou bem sincero, minha linha eu já tenho, é Diogo Moraes e Teobaldo. Valmir tenho respeito por ele, mas não teve conversas minhas com ele a respeito de política. Pra falar a verdade eu nem tenho conhecimento se ele (Valmir) é pré-candidato ou não. Vou caminhar com esses (Diogo e Teobaldo) que tem ajudado Taquaritinga do Norte e toda gestão como um todo”, encerrou o prefeito Lero.