Provável rompimento de Edson Vieira e a Família Coelho é pauta do Rádio Debate desta segunda (9)

Foto: Daniel Bruno / Assessoria

Na manhã desta segunda-feira (9) o Programa Rádio Debate transmitido na Rádio Polo, repercutiu uma entrevista concedida pelo deputado federal Fernando Filho (União Brasil) ao Programa Cidade em Foco, comandado por Alberes Xavier. 

Na ocasião, ele falou, pela 1ª vez, sobre o provável rompimento do deputado Edson Vieira (União Brasil) com a Família “Coelho”. Edson Vieira assumiu o mandato de deputado após a saída de Antônio Coelho para a Secretaria de Turismo e Lazer da Prefeitura do Recife.

Helinho Aragão fala sobre presidência da Câmara e Secretariado

Ainda em tempo, houve a participação via telefone do prefeito eleito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSD). Ele afirmou que o Secretariado que irá compor sua gestão deve ser anunciado até a próxima semana. 

Outra pauta abordada pelo novo prefeito foi com relação a escolha do nome para disputar a presidência da Câmara. Ficou definido o nome de Augusto Maia como candidato a presidente. A mesa ainda será composta por Marlos da Cohab (MDB) como vice-presidente; o primeiro secretário será o vereador Dr. Nanau (Republicanos) e o segundo secretário escolhido foi Deomedes Brito (PSD). Além disso, Galego de Mourinha (MDB) foi escolhido como líder da bancada e Emanuel Ramos (PSD) como líder do governo.

Ouça ou assista o programa abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter