Pesquisar

Programa Estúdio Livre recebe professores Geraldo Cordeiro e Edson Pereira para falarem de livros lançados na Capital da Moda

‘O Processo’ foi lançado no dia 26 de junho e ‘As Metamorfoses da Imagem Humana’ será dia 6 de julho

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

O programa Estúdio Livre desta segunda-feira (1) da Rádio Polo, recebeu os professores Geraldo Cordeiro e Edson Pereira, para falarem sobre livros de suas autorias. 

“O Processo” de autoria de Geraldo Cordeiro, convida o leitor a uma jornada introspectiva e reflexiva sobre a vida, as emoções e os questionamentos existenciais. Através das experiências do narrador e das personagens que ele encontra durante uma tarde de silêncio, os leitores são levados a explorar os conflitos e as reflexões mais profundas da existência humana. O autor ainda cita que o livro faz uma conexão e ajuda a compreender sensações e a refletir sobre seu processo na vida.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Já o livro intitulado “As Metamorfoses da Imagem Humana: Em busca de modelos de humanidade”, que tem como autor o teólogo Edson Pereira, será lançado no próximo sábado (6) na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Segundo o autor, a obra oferece uma análise profunda sobre o problema da imagem humana, explorando suas raízes biológicas, físicas, mentais e espirituais, e como elas influenciam as implicações éticas e morais. A obra apresenta uma abordagem multidisciplinar e uma análise cuidadosa de pensadores clássicos e modernos, oferecendo insights profundos sobre questões fundamentais da existência humana.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Edson Pereira da Silva é natural de Monteiro (PB); formado em Teologia pela Universidade Metodista de São Paulo, formado em Pedagogia pela Universidade Norte do Paraná e é Mestre e Doutorando em Ciências da Religião pela Universidade Católica de Pernambuco.

Geraldo Cordeiro é psicanalista, palestrante e professor. Tem mestrado em Linguagens pela Universidade Federal de Pernambuco.

Ouça a entrevista abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter