
Um policial militar morreu após ter sido atingido por disparos durante uma troca de tiros com um grupo criminoso na altura do KM 251 da BR-232, em Arcoverde, Sertão.
Vandemberg Luís Rodrigues da Silva (37 anos), foi alvejado e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde, em seguida foi transferido para o HRA de Caruaru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com as informações, o grupo transitava pela referida rodovia quando avistou a viatura da polícia no local. Os bandidos abriram fogo contra os policiais, que revidaram a agressão. No carro, haviam quatro criminosos.

O confronto acabou deixando quatro pessoas mortas, sendo dois bandidos em troca de tiros na zona rural de Pedra, no Agreste. Outro criminoso foi alvejado, chegou a ser socorrido, mas faleceu na unidade hospitalar.
Infelizmente a 4ª vítima fatal foi o policial militar Vandemberg, que há mais de 10 anos prestava serviço à sociedade pernambucana e era lotado no 3º Batalhão de Polícia Militar em Arcoverde.
A morte do policial foi lamentada através de nota da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, que destacou suas qualidades enquanto pessoa.
“Sua morte é uma perda irreparável não apenas para a corporação e para a segurança pública, mas para companheiros de trabalho, amigos e, fundamentalmente, seus familiares. As operativas estão atuando de forma integrada e não haverá descanso até a identificação e prisão de todos os criminosos”, diz um trecho da nota.
As polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal também emitiram notas de pesar pelo falecimento do Cabo.
















