Assaltantes ainda roubaram uma caminhonete em seguida

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta quinta-feira (03) um carro roubado em Caruaru que ainda não constava com queixa de roubo. Os assaltantes haviam tomado o veículo a poucas horas e depois fizeram outro assalto, roubando uma caminhonete.
De acordo com o proprietário do veículo modelo Gol, ele foi abordado pelos assaltantes em Lajes, quando foi feito refém e levado pelos bandidos até Caruaru, onde praticaram outro assalto e levaram uma caminhonete que era ocupada por três homens. As quatro vítimas foram mantidas reféns pelos criminosos.
Ao serem liberados, os reféns compareceram a delegacia e relataram o caso. Ao realizar rondas, o efetivo policial encontrou o primeiro veículo tomado de veículo e levaram o carro para o pátio para ser devolvido ao proprietário.















