Pesquisar

Presidiário liberado para “saidinha” é assassinado na BR-104, entre Cupira e Agrestina

Além dele, outras duas pessoas foram baleadas e uma mulher foi presa em flagrante

Na manhã desta quarta-feira (9) um tiroteio registrado na entrada do Sítio Serra Verde que fica às margens da BR-104, entre as cidades de Cupira e Agrestina, ambas no Agreste de Pernambuco, resultou na morte de um presidiário que havia sido liberado para a conhecida “saidinha” e em duas pessoas baleadas.

Na ocasião, as três pessoas, sendo o motorista e dois detentos, seguiam em um veículo pela rodovia quando foram interceptados por elementos armados e, que segundo informações ocupavam um veículo Toro, onde vários tiros foram disparados contra os ocupantes.

O preso identificado como Jackson Silva Herculano, estava usando uma tornozeleira eletrônica e morreu no local do atentado. O taxista Autemir Florentino e o outro detento, Alisson Ferreira de Lira Mendes, ficaram feridos e foram levados para o hospital de Cupira e depois transferidos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Uma quarta pessoa do sexo feminino estava ocupando o veículo e foi presa em flagrante com uma mochila que carregava duas armas de fogo. Ela foi levada para a Delegacia de Cupira. 

Após o crime, os autores abandonaram a Toro em cima de um barranco e fugiram a pé pelo matagal. Os policiais realizaram buscas, mas não prenderam nenhum dos suspeitos até o momento.

O corpo do detento assassinado foi encaminhado ao IML, onde será periciado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter