
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, junto à Caixa Econômica, vai realizar no dia 26 de janeiro, a partir das 19h, no Teatro Municipal, uma audiência pública para discutir a proposta do financiamento do crédito que será usado para construção do Hospital Fernando Aragão.
De acordo com o prefeito Fábio Aragão, o município tem direito a contrair o crédito de até 120 milhões de reais. Para construção do novo hospital, o gestor estima que seja necessário algo em torno de 35 milhões.
Sobre esta audiência, o prefeito ratificou que o objetivo dela é de esclarecer como funciona o financiamento para a população, além de explicar sua importância.
“É compromisso nosso sempre trabalhar com transparência e responsabilidade com o povo de Santa Cruz e, junto com os companheiros da Caixa, vamos mostrar todos os benefícios que o Finisa já trouxe para diversas cidades e que agora está disponível para nosso município”, disse.
Na ocasião, além de autoridades pública, também já confirmaram presenças os representantes da Caixa Econômica Federal a nível municipal e estadual para que todos os esclarecimentos sejam adotados.