Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará audiências para discutir LOA e PPA

Audiência na Vila do Pará em 2021 (Divulgação / Assessoria)

 

Vai acontecer nos dias 13,14 e 15, promovido através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão de Pessoas, três audiências públicas voltadas a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023 e a Revisão do Projeto Plurianual (PPA) 2023/2025.

A discussão se dará em três audiências, sendo a primeira realizada na próxima terça-feira (13) na quadra esportiva do distrito do Pará, às 19h30; a segunda audiência ocorre no dia seguinte, no distrito de Poço Fundo em frente à Escola Municipal Intermediária Professora Maria José às 19h30, e por fim, a terceira no dia 15, no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, às 9h30.

Audiência acontecerá no Teatro Municipal, no bairro Novo (Divulgação / Assessoria)

Além das audiências, a população pode responder a um formulário eletrônico disponibilizado através do site (clique aqui) para que registrem suas opiniões quanto a qualidade dos serviços prestados e o compromisso com a transparência e com a boa aplicação dos recursos públicos.

LOA – A Lei Orçamentária Anual é o orçamento propriamente dito, prevê orçamentos fiscal, de seguridade social e investimentos, bem como todos os gastos do governo para o próximo ano devem estar descritos em detalhes na LOA.

PPA – O Projeto Plurianual é o instrumento de planejamento governamental de médio prazo, que estabelece, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da Administração Pública, organizados em programas, estruturados em ações que resultem em bens e serviços para a população.

Confira o calendário das audiências abaixo:

1ª Audiência – Data: 13/09/2022 – Vila do Pará

Local: Quadra esportiva da Vila do Pará

Horário: 19h30

2ª Audiência – Data: 14/09/2022 – Poço Fundo

Local: Em frente à Escola Municipal Intermediária Professora Maria José

Horário: 19h30

3ª Audiência – Data: 15/09/2022 – Sede do município

Local: Teatro Público Municipal

Horário: 09h30.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter