
Anunciado durante a inauguração da creche Matilde Monteiro Vieira no Loteamento São José, pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), o parque ambiental que será construído ao lado da unidade de ensino está cada dia mais próximo de iniciar.
O convênio entre o governo do estado e a Prefeitura de Santa Cruz foi publicado no Diário Oficial. A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação liberou o recurso no valor de R$ 3.028.278,34 (três milhões, vinte e oito mil duzentos e setenta e oito reais e trinta e quatro centavos), que terá uma pequena contrapartida do município.
Fábio Aragão comentou sobre a conquista deste recurso e frisou que em encontro com o governador Paulo Câmara apresentou o projeto do parque ambiental que será construído no loteamento São José.
As obras deverão ser iniciadas ainda este ano.















