Prefeito Lero nega cedência da subprefeitura do distrito de Pão de Açúcar para audiência pública sobre feira de confecções

 Aliados de Gena Lins, creem em perseguição política

O prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre (Lero) negou na manhã desta quinta-feira (17) o auditório da subprefeitura do distrito de Pão de Açúcar para a realização de uma audiência pública que tem como tema debater melhorias para a feira de confecções do distrito.

O ofício foi encaminhado pelos vereadores João Eugênio, Geovane César, Galego de Tonho e o presidente da Câmara de Taquaritinga, Demir. Havia a expectativa de que o deputado estadual Erick Lessa poderia se fazer presente. O deputado é apoiado pelo vice-prefeito Gena Lins (Podemos) que rompeu com Diogo Moraes (PSB).

Na resposta da gestão, o prefeito elencou que “o horário solicitado é inviável para a realização da audiência, tendo em vista que se trata de horário de funcionamento dos serviços dos correios, tributação atendimento ao público, entre outros, o que impossibilitaria a realização da audiência além de prejudicar o exercício das atividades no exercidas”.

“Vale ressaltar ainda que não se trata de uma audiência pública direcionada a população de um modo geral, ou seja, toda sociedade civil, mas sim visando interesse de um determinado grupo, descaracterizando o sentido da mesma”, diz trecho da resposta da gestão.

Pessoas ligadas aos vereadores e ao vice-prefeito, afirmaram que a decisão seria uma perseguição aos aliados de Gena tendo em vista que na última segunda-feira (14) houve uma reunião da educação no mesmo horário de funcionamento elencado pela gestão.

Mesmo diante da negativa, a audiência pública foi realizada no espaço conhecido como ‘Canal da Bola’.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter