Prefeito de Toritama demite esposa do vice-prefeito da direção do hospital

 

 

Um indício de racha pode estar começando a ocorrer na cena política de Toritama. Com seu nome colocado à disposição para disputar o cargo de prefeito em 2024 na cidade, o atual vice-prefeito Romero Leal Filho viu sua esposa Mariana Araújo ser demitida da direção do Hospital Nossa Senhora de Fátima.

“Como de rotina fui para o hospital trabalhar e fui pega de surpresa, na realidade (…) eu não estava nem esperando, o prefeito Edílson Tavares veio a minha procura me comunicar que não daria mais para eu continuar (no hospital). Fui demitida por questões políticas”, falou ela em vídeo divulgado nas suas redes sociais.

“Continuarei ajudando a população de Toritama, não no hospital, mas em outro local que a gente está vendo e em breve vamos divulgar para população”, revelou Mariana.

“Fiquei muito triste com esse fato que aconteceu, sempre dei meu melhor quem me conhece sabe, sempre atendi todo mundo bem e por igual, e a gente termina se acostumando com a rotina, com as pessoas e somente entrego nas mãos de Deus”, concluiu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter