13 de abril de 2021

“Velhas práticas é soltar pesquisa em véspera de eleição com números deturpados”, diz Fábio Aragão sobre críticas de Allan Carneiro – Assista o Estúdio Livre desta terça (13) 

Prefeito foi entrevistado e falou sobre 100 dias de governo 

Fábio falou sobre os 100 dias de governo e se defendeu de algumas críticas – Foto: Eliton Araujo

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão (PP) participou na manhã desta terça-feira (13) do programa Estúdio livre da Rádio Polo, onde comentou sobre os 100 primeiros dias de seu governo no município e destacou algumas ações já implantadas. 

A principal delas foi o anúncio do Auxílio Municipal Emergencial, que pretende beneficiar 1.000 famílias com pagamentos em duas parcelas de R$ 100,00, que vai injetar 200 mil reais na economia local 

“Daremos o auxílio de forma monetária, porque se fossemos dá em cestas básicas teríamos que abrir nova licitação e isso leva tempo. Para este momento e para agilizar todo processo vamos só definir se será por cartão ou por cheque”, falou. 

O prefeito ainda reforçou que os beneficiários sairão de uma lista de cadastro reserva que já existe no Bolsa Família. Fábio ainda comentou sobre um balanço de ações executadas nos primeiros quatro meses de gestão, onde anunciou aquisição de veículos, implantação do Auxílio Municipal Emergencial e reformas na UPA e em oito escolas municipais. 

Prefeito Fábio Aragão em entrevista à Rádio Polo – Foto: Walter Miro

Além disso, o gestor respondeu críticas oriundas de adversários políticos que tem questionado algumas atitudes do governo. Questionado sobre a fala do empresário e ex-candidato a prefeito Allan Carneiro (PSD) que teria taxado o governo de “novo tempo com velhas práticas”, se referindo a busca por integrantes que caminharam no projeto do empresário, Fábio foi taxativo e direcionou críticas as práticas adotadas pelo grupo verde. 

“Uma velha prática é soltar uma pesquisa em uma véspera de eleição com números deturpados, onde tinha três colunas onde uma verde e uma azul lá em cima e uma coluna vermelha que está com o mesmo número, você coloca lá em baixo, além de que os panfletos com o resultado da pesquisa já estava pronto, sinceramente não tenho o que dizer das críticas desse cidadão (Allan) não”. 

Assista o programa na íntegra:

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!