20 de janeiro de 2022

“Tem pessoas da casa de Dida de Nan que não vota em Edson Vieira”, ex-prefeito diz que será uma surpresa caso isso aconteça – Ouça o Rádio Debate

Edson Vieira e Dida de Nan ainda não afinaram a viola para 2022 (Acervo/Blog da Polo)

Ainda enfrentando impasse dentro do grupo Boca Preta desde o resultado eleitoral de 2020, onde o grupo saiu derrotado e terminou em 3º colocado nas eleições municipais, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco da Rádio Vale FM e comentou sobre os bastidores políticos com vistas às eleições de 2022.

Dentro dos questionamentos, o ex-prefeito foi perguntado sobre não contar com o apoio do ex-vice-prefeito, Dida de Nan, para seu candidato a deputado federal. Dida tem afirmado que votará com Mendonça Filho.

“Espero que Dida esteja com Fernando Filho, Edson ou Alessandra. Pra mim é surpresa você dizer que alguém da casa dele não vota em mim, são pessoas que tenho estima e consideração, e tenho certeza que ele estará junto no estadual, no federal (…) em tudo”, frisou Edson Vieira.

Além disso, quais agentes políticos da região já teriam se posicionado com relação as eleições presidenciais para 2022. Lula, Bolsonaro ou uma outra alternativa. Atualmente poucos políticos tem declarado de forma aberta seu apoio.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã pela Rádio Polo.

Rádio Polo · Rádio Debate – 20.01.2022

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!