3 de dezembro de 2021

Suerlan Santiago adere ao projeto do vice-prefeito Gena Lins, em Taquaritinga

Gena Lins e Suerlan Santiago fecham parceria e empresário volta ao grupo Calabar (Divulgação)

Candidato a vice-prefeito nas eleições municipais de 2020 em Taquaritinga do Norte, Suerlan Santiago aderiu na noite desta quinta-feira (02) ao projeto de pré-candidatura a prefeito em 2024, do atual vice-prefeito Gena Lins.

De acordo com o vice-prefeito Gena, a vinda de Suerlan representa o reconhecimento do trabalho que vem sendo feito pela gestão municipal do prefeito Lero (PSB).

“Não basta fazer apenas uma boa gestão, é preciso conciliar administração e também fazer a parte política. Suerlan é mais um companheiro que vem reconhecendo o trabalho de nossa administração e se irmana neste processo junto comigo e outras lideranças que querem o melhor para Taquaritinga. Tenho plena convicção que ele contribuirá neste processo e com o desenvolvimento de nosso município”, comentou Gena Lins.

O grupo Calabar tem discutido 2024 antes mesmo do processo eleitoral de 2022. Já estão postas às pré-candidaturas de Gena Lins e do empresário Alisson Dias, que vem recebendo bastante atenção do prefeito Lero e tem sido ativo nas agendas políticas do grupo.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!