Pesquisar

Reuniões indicam formação de chapas de oposição em Santa Cruz – Ouça o Rádio Debate desta segunda-feira (31)

Na última sexta-feira, o pré-candidato Fábio Aragão (Progressistas) oficializou seu intuito de substituir o nome do pai na disputa pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, esse anúncio ainda deixou uma vaga em aberto, a de pré-candidato a vice, que pode acabar sendo puro sangue, composta de dois filiados ao Progressistas, ou compondo com outro nome, de outro partido, que apoiava a pré-candidatura de Helinho Aragão (PSB).

O grupo Taboquinha teria interesse em realizar uma entrevista para sondar qual o melhor nome para compor a chapa majoritária, entre eles, o nome de Helinho.

Nesta segunda-feira, o ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos) volta de uma viagem ao sul do país e com esse retorno, existe a possibilidade de novas reuniões serem feitas, com o objetivo de tentar indicar o nome para o vice.

A escolha do nome para a composição de chapa no projeto encabeçado por Allan Carneiro (PSD) também não foi definido, a decisão deve ser anunciada em breve, mesmo assim, há mais de um nome interessado na vaga.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter