Pesquisar

Rádio Debate aborda expectativa para a chapa da pré-candidato ao Governo, Marília Arraes – Ouça na íntegra

Caminha-se para uma definição a chapa da deputada federal pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (SD). De acordo com os principais meios de comunicação do Recife, o pré-candidato ao Senado André de Paula (PSD) será anunciado como o candidato na chapa da deputada.

Além disso, existe a expectativa do anúncio do pré-candidato a vice-governador que seria o deputado federal e presidente do Avante, Sebastião Oliveira, e a confirmação da ida do PP do deputado federal Eduardo da Fonte para o palanque arraesista.

Sessão da Câmara de Vereadores – Ontem aconteceu a 12ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. O vereador de oposição Nêgo Zé (MDB) teria dito durante uso da tribuna que “requerimento não vale nada”, ao reclamar pela falta de atendimento da gestão municipal com relação às demandas dos parlamentares.

São João da Moda 2022 – O lançamento da festa junina de Santa Cruz do Capibaribe também foi pauta do programa e os integrantes parabenizaram a organização e toda programação montada.

Os temas listados acima foram pautas no programa Rádio Debate que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo. Na edição da sexta-feira, é dia do quadro ‘Bola Cheia’ e ‘Bola Murcha’ da semana.

Ouça o programa na íntegra:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter