Pesquisar

“Providências precisam ser tomadas, mas o grupo tem que focar em qualidade e não em quantidade”, declara o vereador Emanuel Ramos ao se posicionar sobre saída de pessoas do grupo verde

 

Vereador Emanuel Ramos na Rádio Polo FM – Foto: Walter Miro (Blog da Polo)

 

Em entrevista ao programa Estúdio Livre o vereador de Santa Cruz do Capibaribe, Emanuel Ramos (PSD) comentou sobre as falas de sua companheira de bancada, a vereadora Nega, sobre a saída de alguns integrantes do grupo verde.

Para Emanuel, após um processo eleitoral na qual o candidato a prefeito não obtém êxito, é normal acontecer as insatisfações, principalmente pela quantidade de candidatos a vereadores que também não saem vitoriosos.

“Existem nomes que nunca disputaram eleição que quando vê a votação que teve crescem os olhos, e devido a isso vão em busca de se favorecer de alguma forma. Para alguns foram oferecidos cargos, e não aceitaram por acreditar na neste grupo”, falou.

O parlamentar se posicionou também sobre a fala do ex-prefeito Edson Vieira, que teria afirmado que o grupo de 5 vereadores do grupo liderado por Allan Carneiro, teria um alinhamento mais próximo com a base governista.

“Não concordo dizer que somos parte do grupo de situação. Nossa oposição será em benefício do povo, de forma criteriosa e propositiva. Não seguiremos o exemplo da bancada azul de quere só fazer palanque político e querer ganhar em cima disso”, declarou.

Pegadinha? – Emanuel Ramos falou sobre a postura da vereadora Nega, que propôs ao prefeito Fábio Aragão sobre a previdência, afirmando que “ele caiu de besta”, ao aceitar oferecer o parcelamento em 12 meses, que segundo a parlamentar, isso foi uma pegadinha.

“A postura do grupo e inclusive da vereadora Nega foi muito boa. Os primeiros a se manifestarem contra o parcelamento fui eu e ela. O prefeito conversou com nossa bancada e nos posicionamos ao lado do servidor. A gestão tratou esse projeto com falta de transparência e respeito com justificativas pífias”, disse.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter