22 de dezembro de 2021

“O diálogo foi quebrado, vamos esperar a justiça se posicionar”, diz Fábio Aragão sobre ocupação do MTST em Santa Cruz

 

Prefeito deu sequência à série de entrevistas da semana no Rádio Debate (Walter Miro / Blog da Polo)

 

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (22) durante o programa Rádio Debate, da Rádio Polo, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), voltou a falar sobre a ocupação realizada pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) nas proximidades da Feira de Gado, a ocupação foi iniciada no dia 12 de dezembro (relembre clicando aqui). O gestor entende que, com o ato, ‘o diálogo foi quebrado’ e disse que vai esperar posicionamento da justiça.

Para Fábio, tende a acontecer decisão semelhante a que aconteceu com o Residencial Cruzeiro. Ele prometeu que, após a decisão, conversará com integrantes e vai buscar solucionar a problemática.

 

Cerca de 140 famílias estão acampadas na ocupação (Walter Miro / Blog da Polo)

 

O prefeito também voltou a fazer críticas ao uso do nome do seu pai, Fernando Aragão (falecido em 2020), dado à ocupação. De acordo com o Movimento, isso ocorreu em forma de homenagem, o prefeito já emitiu uma nota de repúdio à ocupação no dia 14 de dezembro (relembre clicando aqui).

O Blog da Polo já esteve na ocupação conversando com um dos coordenadores do MTST, Osiel Porfírio, que falou sobre o diálogo com a prefeitura e as tentativas de negociações sobre o problema (relembre clicando aqui).

 

Coordenador local do MTST recebeu a equipe da Rádio Polo em um dos barracos na ocupação (Eliton Araújo / Blog da Polo)

Postado por: Janielson Santos

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!