Pesquisar

“Não vai acontecer, o presidente vai vetar” Gilson Machado ‘tranquiliza’ o Polo de Confecções

Ministro Gilson leu mensagem encaminhada a Paulo Guedes sobre o acordo (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, esteve em Santa Cruz do Capibaribe na noite deste sábado (11) no 1º encontro da Direita no município e ‘tranquilizou’ o Polo de Confecções com relação a um possível acordo que estaria sendo negociado entre Brasil e países asiáticos, que visa reduzir a taxa de importação da confecção, que atualmente se encontra em 35% para 0%.

Em entrevista ao jornalista Eliton Araujo, o ministro foi questionado sobre esse acordo e seus impactos para o Polo, e reafirmou que já conversou com o Ministro da Economia, Paulo Guedes, e com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

“Não vai acontecer(…) vamos impedir, palavras do ministro Guedes e do presidente Bolsonaro…se chegar na mesa dele (presidente), ele vai vetar”, garantiu Gilson.

Sobre suas impressões com a realização deste primeiro encontro da Direita em Santa Cruz, Gilson classificou como “Estou em casa”.

“Aqui eu tô em casa e o presidente também (…) foi a cidade que permeou o maior movimento político da história de Pernambuco, 200 mil pessoas entre Santa Cruz, Toritama e Caruaru, quando a primeira moto chegou em Caruaru, ainda tinha moto passando em Toritama…isso nunca foi visto em toda América Latina, o maior movimento político do Nordeste brasileiro”, concluiu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter