5 de fevereiro de 2021

“Infelizmente não aceitaram, vamos continuar o diálogo” desabafa Fábio Aragão sobre parcelamento do salário de dezembro dos servidores

Na tarde desta sexta-feira (05) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP), se reuniu com representantes dos Sindicatos da Saúde e da Educação, para discutir uma solução para quitar os salários atrasados referente ao mês de dezembro de 2020, valor que deixou de ser pago pela gestão passada.

Em discussão com os Sindicatos, foram apresentadas duas propostas que não foram aceitas pelos servidores. A primeira era de parcelar em 6 vezes os salários, e a segunda foi de quitar em 4 meses o débito. Os servidores apresentaram uma contraproposta de pagamento em dois meses, que também não foi aceita pelo prefeito.

Fábio Aragão lamentou não ter saído uma solução nesta reunião e se mostrou disposto a um novo diálogo visando resolver o impasse.

“Infelizmente as categorias não aceitaram, mas vamos continuar com o diálogo para que tudo seja resolvido. Estamos economizando o máximo possível para sobrar dinheiro e quitarmos as dívidas encontradas”, falou o gestor.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!