Pesquisar

“Faço questão de mencionar que o mérito da Adutora é do deputado Diogo”, diz Capilé ao falar do Alto Capibaribe

 

Capilé se encontrou com Diogo Moraes na Alepe na última sexta-feira (Rede Social/Capilé)

 

O vereador e presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD) falou sobre a recente divulgação na continuidade das obras relacionadas a Adutora do Alto Capibaribe e pontou que reconhece que o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) é o responsável pela existência e possível conclusão da obra.

“Faço questão de mencionar que o mérito da Adutora é do deputado Diogo, estivemos em Brasília junto aos vereadores da bancada Taboquinha, alguns anos atrás e, logo em seguida, o deputado e o governador anunciou a realização dessa obra”, disse.

Capilé encontrou-se com o deputado na última sexta-feira (14) em seu gabinete na Alepe (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e afirmou que esteve realizando algumas cobranças para o bairro da Palestina.

“Fui para uma reunião com Eriberto Medeiros e com sua equipe para tratar de assuntos relacionados à TV Câmara…ao chegar lá me topei com o assessor do deputado Diogo, Marcelo, e eu perguntei-lhe se o deputado estava, ele afirmou que sim e eu aproveitei para fazer uma visita também e apresentar algumas demandas”, disse.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter