Pesquisar

“Eu não tenho dúvidas que Zé Augusto tem chances de voltar a ser deputado” declara Sílvio Costa Filho

Sinalização deve viabilizar candidatura de José Augusto Maia

José Augusto Maia e Sílvio Costa Filho (Jairo Gomes/Arquivo)

 

Em participação ao programa Rádio Debate desta quarta-feira (24) o deputado federal Sílvio Costa Filho (Republicanos), confirmou seu interesse e o da sigla, na candidatura a deputado federal de José Augusto Maia, nas eleições do próximo ano.

O deputado frisou que sempre tem discutido algumas possibilidades com Zé Augusto e garantiu que, nos próximos dias, virá ao município para participar de uma agenda com o ex-deputado e anunciar os rumos do grupo político que lhe dá sustentação na cidade.

“Zé Augusto é filiado do nosso partido e é uma pessoa que tenho muito respeito, carinho e admiração (…) não só ele, mas seus filhos também. Eu não tenho dúvidas que ele (Zé) tem muita chance de voltar a ser deputado (…) e na hora certa, sentaremos e tomaremos a melhor decisão”, comentou o deputado.

Sílvio Costa Filho fez questão de relembrar a passagem de Zé pela Câmara Federal entre os anos de 2010 e 2014.

“Zé Augusto Maia faz falta em Brasília, todos sabem do carinho e amor que ele tem por sua cidade, e por tudo que já trabalhou, colocando Santa Cruz no rumo do desenvolvimento”, exaltou Silvinho.

Sílvio Costa Filho ratificou a abertura e funcionamento pleno do prédio do INSS de Santa Cruz do Capibaribe, onde no site da agência o município já aparece como opção para atendimentos.

Ouça a participação do deputado na íntegra.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter