Pesquisar

“Estão se prestando a estar fazendo negociatas” diz Jéssyca sobre posição da bancada verde no remanejamento do orçamento para 20%

A vereadora Jéssyca Cavalcanti acusou a bancada verde na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe de ‘está fazendo negociatas’ com a gestão do prefeito Fábio Aragão (PP). A bancada verde tem cinco parlamentares: Nêga, Zeba, Emanuel, Capilé e Irmão Soares.

Em sua fala, Jéssyca afirmou que as emendas impositivas dos vereadores seriam garantidas aos parlamentares para que aprovassem o aumento do remanejamento orçamentário de 10% para 20%.

“A bancada que chega aqui com discurso dizendo que é totalmente diferente, tá fazendo este tipo de articulação… que pra mim é antirrepublicano, porque emendas impositivas é uma obrigação do prefeito, e a partir do momento que vem pra esta casa (Câmara) trocar as emendas impositivas por aumento de percentual, a gente vê quem de fato tem comprometimento com o povo de santa Cruz do Capibaribe”, esbravejou.

Sobre a sua bancada, a vereadora afirmou que seus companheiros não se negam a votar uma suplementação, caso haja necessidade, mas com detalhamento das contas.

“Em nenhum momento a bancada azul se negou a fazer qualquer voto de suplementação, agora eu enquanto tiver aqui nunca vou me submeter a fazer negociata, troca de favores com prefeito. Voto suplementação com detalhamento de contas, que pena que os companheiros verdes que chegaram aqui com discurso tão bonito, estão se prestando a estar fazendo negociatas”, concluiu.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter