Pesquisar

Entrevista de Capilé e participação de Valmir Ribeiro – Ouça o Rádio Debate de hoje (19)

 

Valmir Ribeiro (Centro da imagem) é cotado para disputar uma vaga na Alepe pelo grupo verde (Rede Social)

 

O Rádio Debate desta quarta-feira (19) da Rádio Polo, repercutiu a entrevista do vereador e presidente da Câmara, Capilé da Palestina (PSD), que decorreu sobre diversos assuntos, como exigência do comprovante vacinal para acesso ao prédio, balanço de sua atuação no 1ª ano à frente da Casa de Leis e abordou temas relacionados ao grupo verde, no qual compõem.

O vereador ainda foi questionado sobre a liberação das diárias para a vereadora Nêga (PSD), sua assessora Joice Ionara e a assessora do vereador Emanuel Ramos (PSD) que pediram os recursos para participar de um evento do partido em Recife. Dois pareceres jurídicos dos advogados das duas bancadas na Câmara julgaram que ato é inconstitucional por não se tratar de evento com finalidade coletiva da população.

Nesta edição, o pré-candidato a deputado estadual Valmir Ribeiro, também participou por telefone e comentou sobre sua comemoração de aniversário na última segunda-feira (17) em uma casa de eventos do município.

Na oportunidade, diversos correligionários e amigos estiveram prestigiando a comemoração e era aguardado um possível anúncio referente as eleições de 2022, fato que não ocorreu.

“Foi apenas um momento para festejar a vida e agradecer a Deus por estar superando todas essas adversidades. A gente está conversando e temos pressa em definir o mais rápido possível o nome e o partido (que vai disputar)”, falou Valmir.

Ouça o Rádio Debate que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 pela Rádio Polo.

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter