24 de janeiro de 2022
O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) conquistou, na última semana, o valor de R$ 19 milhões, em emendas parlamentares para a cidade de Taquaritinga do Norte, no Agreste.
Os valores são direcionados a pavimentação de ruas, construção de uma escola de Referência em Ensino Médio no distrito de Pão de Açúcar, implantação de iluminação na PE-160, através do governo do estado e a construção de uma quadra na Escola José Bezerra de Andrade, estimada em R$ 1 milhão.
O deputado ainda anunciou recursos para a saúde e a viabilização da reforma do Mercado Público Municipal que tem obras orçadas em 700 mil, urbanização do Beco Zé Gordinho e uma central de oportunidades.
Nem tudo são flores…
Um fato que chamou atenção foi a crítica do secretário de Defesa Social de Taquaritinga, João Batista (João da Banda), em uma rede social, onde afirma que, para a segurança pública, não havia recurso enviado.
Postado por: Eliton Araujo