Pesquisar

Desabafo de João Eugênio contra o prefeito Lero é destaque do Rádio Debate desta sexta-feira (18)

 

Vereador João Eugênio faz parte da bancada aliada ao governo do prefeito Lero (Divulgação)

 

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte pegou fogo com o desabafo do vereador governista João Eugênio (PDT), que teceu críticas ao prefeito Lero e taxou-lhe de “ingrato”. Os bastidores da política na ‘Dália da Serra’ foi tema do programa Rádio Debate desta sexta-feira (18) da Rádio Polo.

O vereador e presidente da Câmara de Toritama, Irmão Ferreirinha, assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para devolução de valores com relação aos gastos da compra de 16 quadros. O termo foi assinado juntamente com o Ministério Público, no valor de R$ 5,850,00 (Cinco mil, oitocentos e cinquenta reais) que serão devolvidos em 9 parcelas de 650 reais.

Ainda foi discutido o posicionamento da bancada denominada de ‘Mudança e Trabalho’ liderada pelo empresário Allan Carneiro em Santa Cruz e que tem 5 parlamentares. Os vereadores assinaram uma proposta se mostrando favorável a aprovação do PL que prevê a extensão do perímetro urbano, que vai beneficiar a chegada de uma rede atacadista no bairro da Palestina.

Além disso, toda sexta-feira o programa promove o quadro ‘Bola Cheia e Bola Murcha’, onde os debatedores Romenyck Stiffen, Professor Tenório, Melqui Lima e Euzébio Pereira fazem seus destaques da semana no meio político ou cotidiano. Há também a participação especial de uma pessoa, hoje foi o radialista e assessor parlamentar Gilson Fernandes.

Ouça o programa na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter