7 de maio de 2021

Deputados Santa-cruzenses cumprem agenda em bases eleitorais e anunciam liberação de recursos

 

Deputada Alessandra e ex-prefeito Edson Vieira cumprem agenda em Vertentes – (Divulgação/Assessoria)

 

Os deputados estaduais Alessandra Vieira (PSDB) e Diogo Moraes (PSB), ambos filhos de Santa Cruz do Capibaribe, cumpriram agenda extensa esta semana em cidades que são bases eleitorais, e anunciaram a liberação de emendas em benefício dos munícipios.

A deputada Alessandra visitou o prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB) e destinou recursos para compra de um veículo para o TFD (Transporte Fora do Domicílio) e a liberação de mais de meio milhão de reais para asfaltos no município através da Codevasf

“Hoje trouxemos boas notícias para Vertentes, anunciando mais investimentos para a saúde e infraestrutura da cidade. É muito gratificante ter Dr. Romero como um parceiro nessa luta pela garantia de melhorias para a população”, destacou a deputada.

 

 

Visitas aconteceram com representantes de Jataúba, Brejo e São Bento do Una – (Divulgação/Assessoria)

 

Já Diogo Moraes (PSB) cumpriu agenda no Recife, ao lado do prefeito de São Bento do Uma e do vice-prefeito, além dos vereadores de Brejo da Madre de Deus, Coió, Damião Aguiar e o ex-vereador Josevaldo Cowboy, que visitaram a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos (Seinfra). Diogo também visitou a Casa Civil com a prefeita de Jataúba, Dra Cátia Ribeiro.

Na Seinfra, o deputado buscou ao lado do prefeito de São Bento do Una, a recuperação das PE-180 e PE-193, além da terraplanagem e asfalto da estrada até a Vila de Espírito Santo e inclusão do município no programa de esgotamento sanitário do governo. Ainda em agenda com a secretária Fernandha Batista, entrou na pauta a importância da conclusão do projeto da PE-145 Wilson Campos, que liga Brejo da Madre de Deus à Jataúba.

 “Esta é uma excelente notícia para o povo brejense e jataubense. Também tratamos da extensão da Adutora do Agreste para Catolé e Cachoeira de Mandaçaia, além de outras ações direcionadas à infraestrutura e recursos hídricos para o Brejo”, disse Diogo Moraes.

Na ocasião, a secretária informou que a previsão para conclusão do Projeto Executivo e licitação para o início da obra acontece ainda em 2021. Fernandha afirmou que serão investidos mais de R$ 50 milhões, que vai contribuir com o turismo de Brejo e o escoamento da produção de Jataúba.

Na Casa Civil, Diogo acompanhou a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro, que teve audiência com o secretário Zé Neto, onde ela apresentou algumas demandas do município, em parceria com o Governo do Estado.

Com informações das assessorias de imprensa dos parlamentares

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!