10 de maio de 2021

Debandada no azul? – Fábio Aragão anuncia adesão de Adérito Júnior, ex-aliado de Edson Vieira

Ex-candidato a vereador afirmou que após eleição, veio encontrar Edson Vieira há 15 dias

Ex-candidato a vereador Adérito Júnior ao lado do prefeito Fábio Aragão (Divulgação/Rede Social)

 

Na tarde desta segunda-feira (10) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão (PP) publicou em suas redes sociais a adesão do ex-candidato a vereador do município pelo grupo Boca Preta, Adérito Júnior.

Adérito Júnior foi candidato a vereador em duas oportunidades, em 2012 quando obteve 265 votos pelo PSD e em 2020, pelo DEM, atingiu 240. Adérito ainda atuou por sete anos como gestor de Iluminação Pública na gestão do ex-prefeito Edson Vieira, iniciada em 2013.

O prefeito Fábio Aragão comemorou a adesão e destacou a chegada de mais um ex-candidato, que agora se soma com quatro integrantes do grupo liderado por Allan Carneiro (PSD).

“O nosso amigo Adérito Júnior, que foi candidato a vereador pelo Democratas, também chegou para somar em nosso projeto. Seja bem-vindo, meu amigo! Vamos continuar trabalhando muito por Santa Cruz do Capibaribe”.

Em contato com o repórter Eliton Araujo, o ex-candidato a vereador alegou os motivos que lhe fizeram mudar de grupo, e relatou que depois das eleições em 15 de novembro de 2020, veio encontrar Edson Vieira há aproximadamente 15 dias.

“Já estou em conversas com alguns partidos e por enquanto ainda estou no DEM, mas iremos participar de um novo projeto. Estou indo para o governo municipal para servir como sempre fiz durante minha trajetória e a gestão estava precisando de um reforço na área que atuo como servidor efetivo”, elencou Adérito.

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!