15 de dezembro de 2021

Coordenador do MTST Osiel Porfírio e prefeito Fábio Aragão dão versões sobre invasão próximo à UPA – Ouça o Rádio Debate

Osiel Porfírio e o prefeito Fábio Aragão trouxeram suas versões sobre o caso (Arquivo/Blog da Polo)

Em discussão desde o último domingo (12) quando os primeiros membros do MTST (Movimento Social Sem Teto) começaram a se apropriar de uma área pública nas proximidades da UPA de Santa Cruz do Capibaribe. Em conversa com o jornalista Walter Miro, o coordenador do MTST Osiel Porfírio e o prefeito Fábio Aragão, deram suas versões sobre a situação.

A inauguração do INSS de Santa Cruz do Capibaribe também foi repercutida na edição desta quarta-feira. O ato solene entregou o prédio na manhã de ontem (terça) e contou com presença de diversas autoridades de cidades circunvizinhas. O ex-deputado federal José Augusto Maia, autor da emenda que possibilitou a construção da unidade, demostrou felicidade, mesmo após tantos anos de espera.

Além dessa discussão, o programa trouxe as primeiras informações sobre a operação deflagrada pela Polícia Federal contra a família Gomes, visando investigar suposto esquema de corrupção nas obras para a Copa do Mundo de 2014 no Estádio Arena Castelão.

A PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes e seu irmão, o ex-governador do Ceará Cid Gomes. A 32ª Vara da Justiça Federal do estado, também determinou a quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico deles.

Em nota postada em rede social, Ciro Gomes tratou a ação como “abusiva’ e afirmou que o presidente Bolsonaro “transformou o Brasil num Estado Policial que se oculta sob falsa capa de legalidade”, disse ele.

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã pela Rádio Polo.

Rádio Polo · Rádio Debate – 15.12.2021

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!