6 de dezembro de 2021

Campus da UPE em Surubim inviabiliza unidade em Santa Cruz do Capibaribe – Ouça o Rádio Debate

 

Na manhã desta segunda-feira (06) mais uma edição do programa Rádio Debate abordou o comportamento de autoridades de Santa Cruz do Capibaribe com relação ao acordo bilateral que vem sendo feito entre Brasil e países asiáticos como Coréia do Sul, Vietnã e Indonésia, onde a taxa de importação da confecção seria reduzida de 35% atualmente, podendo chegar a 0.

Em Surubim, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou a criação de um campus da UPE naquele município. A pauta interessa a Santa Cruz, pois com a instalação deste campus, a cidade não poderá receber uma unidade devido pertencer a mesma região da Capital das Vaquejadas.

Na política de Taquaritinga do Norte, áudios enviados por um correligionário do prefeito Lero (PSB) para o vereador de oposição e eleito na 3ª via, Milton Cícero, tem mexido com os bastidores. O vereador foi convidado a integrar o projeto político do vice-prefeito Gena Lins. Em respostas, o parlamentar retrucou essa possibilidade, alegou que ainda há muito tempo até as eleições de 2024 e frisou que não há clima para apoiar um projeto que tanto criticou.

O vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz, Capilé da Palestina (PSD) participou por telefone e comentou sobre a realização do concurso público ocorrido ontem (domingo), além de ter falado sobre bastidores políticos do seu grupo para 2022, tendo em vista que se encontraram no último final de semana com o deputado federal André de Paula (PSD).

Ouça o programa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã na Rádio Polo.

Rádio Polo · Radio Debate 06.12.21

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!