17 de dezembro de 2021

“A gente lamenta que nosso bairro não seja beneficiado com esta obra”, diz Capilé sobre não construção do Atacadão na Palestina

 

Capilé da Palestina culpabilizou a vereadora Jéssyca Cavalcanti e parte do seu grupo político

 

Em participação ao programa Rádio Debate da Rádio Polo desta sexta-feira (17) o vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé (PSD), lamentou a desistência da empresa Atacadão em construir seu empreendimento na Serra do Exu, localizado no bairro da Palestina, onde o vereador reside.

Para Capilé, a desistência da empresa em implantar seu empreendimento no referido local, se deu diante da postura da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e de parte do seu grupo político, que teria realizado alguns questionamentos a empresa.

“Pela primeira vez na história nosso bairro seria beneficiado com uma obra tão importante como seria essa. A gente lamenta e isso eu atribuo (desistência) a vereadora Jéssyca e parte de sua bancada, que é conduzida pelo ex-prefeito Edson Vieira”, falou Capilé.

Além disso, o parlamentar afirmou que a vereadora teria manchado o nome da empresa ao realizar algumas publicações nas redes sociais.

 “A partir do momento que ela começou a utilizar o nome dessa empresa nas redes sociais, ela manchou o nome do empreendimento. Jéssyca não pensou no bem maior que seria o benefício levado à população. Minha indignação é que moro naquela comunidade desde 1991 e a gente nunca foi beneficiado com uma obra de grande porte”, disse.

Por fim, Capilé bateu na gestão do ex-prefeito Edson Vieira.

“Parece que os 8 anos do governo Edson Vieira, que maltratou a nossa comunidade, a vereadora Jéssyca continua com a mesma forma de fazer política, não pensando no bem maior, mas sim em prejudicar a população mais carente de nossa cidade”, concluiu.

Ouça a participação do vereador na Rádio Polo.

Rádio Polo · Participação De Capilé No Rádio Debate – 17.12.2021

 

Postado por: Eliton Araujo

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!