9 de dezembro de 2020

Vereador Joab pede vistas de Projeto de Lei de Suplementação Orçamentária que impede pagamento imediato dos servidores de Santa Cruz – Ouça o Rádio Debate desta quarta (09)

Na reunião realizada nesta terça-feira na Câmara de Vereadores de Santa Cruz, seria votado o PL (projeto de lei) enviado pelo Poder Executivo, que autoriza a utilização de crédito suplementar no valor de cerca de R$ 19 milhões, valor solicitado pela Prefeitura local para, entre outras demandas, liberar o pagamento dos servidores públicos municipais que ainda não receberam seus salários referentes ao mês de novembro.

Uma emenda para retirada de um artigo que autoriza a utilização de mais 7% de parte do orçamento anual sem finalidade definida pela prefeitura foi rejeitada e o vereador Joab do Oscarzão (PP) pediu vistas para analisar a matéria em um prazo de ainda mais cinco dias, atrasando ainda mais o pagamento dos servidores e a continuidade de serviços pelo poder público, como explica o projeto na necessidade de parte da suplementação, para a execução de obras.

Joab cobra que o prefeito Edson Vieira (PSDB) retire o projeto e reenvie sem os 7% de autorização para utilização pela Prefeitura.

O projeto deve voltar à discussão na próxima sessão da Câmara, com grande expectativa de sua aprovação pelos servidores que aguardam para receber seus salários.

Este foi um dos assuntos discutidos na edição de hoje do Rádio Debate, que teve a participação do jornalista César Mello e do professor Jota Oliveira.

Rádio Polo · Rádio Debate 09.12.20

Postado por: Walter Miro

Ouça A Polo FM Ao vivo
Siga nossas Redes
Fale Conosco
error: Content is protected !!